20 março, 2003

Mondo Loco
Sabe aquela sua amiga de um tempão que você adora? É... tem uma dessas que eu queria muito encontrar... mas fica aquela situação meio "Denise Está Chamando", em que a gente combina mil coisas e vive furando

De: Mana
Para: Amiga

Oie! Que saudades! Vi que você foi na facu ontem, te vi passar correndo, mas nem pude te chamar. Só fui lá falar com um professor rapidinho.
Tudo bem? E a filhota?
bjs!

De: Amiga
Para: Mana

Menina! Nem te vi! Milha filha tá doentinha, tive que levá-la ao hospital ontem. Você precisa ir lá em casa! Vamos combinar?

De: Mana
Para: Amiga

Vamos sim!!! olha, posso ir na sua casa no sábado, depois do almoço. Que tal?

De: Amiga
Para: Mana

Fechado! Me liga e venha.

depois do fim de semana...

De: Mana
Para: Amiga

Ué... o que houve? Eu liguei, ninguém atendia... teu celular na caixa postal... acabei nem indo! Tá tudo bem?

De: Amiga
Para: Mana

Mana! Eu tava na casa da minha mãe, aí meu telefone ficou sem bateria, foi um infeeeerno! desculpa! Mas vamos combinar semana que vem?

De: Mana
Para: Amiga

Vamos!!!!


(QUATRO meses depois...)

De: Mana
Para: Amiga

Oie! Como vão as coisas? A gente não consegue se encontrar! Tudo bem?

De: Amiga
Para: Mana

Oi, Mana!!! Aqui tudo certo! A filhota tá grande... 1 ano e meio. Quando foi a última vez que a viu?

De: Mana
Para: Amiga

Quando nasceu...
Vi que você mudou de telefone! Anotei. Vamos se ver no fim de semana?

De: Amiga
Para: Mana

Vamos!!!

Esqueci de ligar...

três semanas depois...


Mana: Alô?
Amiga: Mana?
Mana: Oi!!!! Tudo bem?
Amiga: Tudo! Você não ligou... o que houve?
Mana: Ai, menina, me enrolei, acabei esquecendo! Mas...
Amiga: Ai, Mana, tô na outra linha... será que posso te ligar em cinco minutinhos??
Mana: Claro! Beijo!
Amiga: Beijo!

Até a semana que vem...

Nenhum comentário: