17 março, 2003

Lacrimejantes
Fundo musical: Let it be - Beatles (tô falando sério!)
O ato de chorar traz sensações bem diversas, como um prazer em sentir nossos sentimentos explodindo pelo rosto, ou uma dor e uma tristeza tão grandes que anulam qualquer pensamento ou sensação externa. Chorar às vezes parece necessário para extravasar alguns bichos que nos incomodam, para desatar algum nó preso na garganta. Eu choro sim, por menor que seja o motivo, raramente economizo lágrimas. Qualquer decepção, tristeza e principalmente alguma frustração supérflua e insignificante eu boto pra fora. Não deixo essas coisas atrapalharem meus pensamentos bons, já choro tudo logo e páro de pensar nisso.

Não. Eu não derramei nenhuma lágrima no fim de semana pra vir falar disso agora. In fact, eu estou muito bem, thank god, mas cheguei aqui hoje, vi o céu chorando e não soube exatamente porque. Vim tristonha trabalhar, a cabeça pesada, pensamentos vazios e uma certa curiosidade em saber porque todo o universo ficou triste hoje. Eu ainda não sei, pois minha irmãzinha do coração não me contou. Mas existem tristezas que chegam até sem muito motivo, e eu não preciso saber das razões, quero apenas estar aqui caso ela precise.

Minha irmã querida, tô aqui pra ti, sempre. Se quiser eu fico uma semana "de cama" aqui e vou aí te abraçar.
Te adoro demais.

Nenhum comentário: