24 março, 2003

Tempo melancólico
Muito triste tudo isso. Estar aqui, ver o movimento.
Adoro esse tempo cinza de São Paulo, me traz lembranças deliciosas da adolescência, andando pelas ruas do bairro, passeando sozinha ou indo buscar pão, ou indo até uma feirinha qualquer ver bugigangas. Adoro andar sem rumo no frio por São Paulo, sentir o ventinho gelado no rosto. Não sei porque isso, mas sempre preferi o frio ao calor.

Estou sentindo uma liberdade estranha. Parece que posso fazer o que eu quiser, que posso sumir por uns tempos sem problemas. Posso mudar completamente de vida e não haverá reflexos. Eu nunca estive tão livre assim pra decidir que rumo dar à minha vida.

No entanto a liberdade traz junto o medo de errar, de perder tempo, de ficar para trás. E a todo tempo me perguntam "E aí? O que você vai fazer?". Eu não quero fazer nada. Não hoje, não essa semana. Quero deixar tudo passar, digerir a idéia. Depois eu volto a agir.

Pessoal, valeu pela força de vocês. Tenho certeza que isso é bom, só não consigo ficar feliz agora, mas logo eu reverto o quadro, como sempre faço.

Nenhum comentário: