18 março, 2003

Porque logo VOCÊ vai dar mancada comigo, cara??

Não tem motivo nenhum pra isso ter acontecido assim, nenhum! Eu tô tão puta com isso que tô fazendo a merda de deixar isso público, de tão absurdamente fula da vida que eu tô.

Tô sentindo vontade de te dizer todos os motivos pra você não ter agido dessa forma, mas simplesmente não interessa, porque eu não fiz nada. Só o que eu fiz foi te achar um cara legal, mais nada. Mas não entendo porque RAIOS você me contou!!!! Era melhor eu nem ter ficado sabendo! Pra que? Só se for pra me deixar triste! Conseguiu.

E eu te botava num pedestal, te defendia de qualquer merda que alguém dissesse a teu respeito. Agora dá vontade de jogar tudo no ventilador!

Dez mil pontos a menos pra você, vai mesmo me fazer chorar hoje, droga.

Nenhum comentário: