02 julho, 2004

O que há de errado?

Maninha: Acorda aê, ô!

Cérebro: Hãn?

Maninha: Acorda, meu! Cê já tá dormindo há muito tempo, daki a poucu eu começu a iscrever qui neim bloguescenti!

Cérebro: Ai, credo! Acordei! Eu hein.

Maninha: Sério, esse teu sono todo tá me atrapalhando! Já tô há um mês na fase burra. Chega né?

Cérebro: hum... Sei lá, tô preguiçoooooso...

Maninha: Pô, mano, colabora! Num tenho nada contra o coração mandar, é muito divertido. Mas essa vida sem você, ah, num dá!

Cérebro: Num dá pra viver?

Maninha: Num dô... ê piadinha infame...

Cérebro: É a convivência ;-)

Maninha: tá, estamos combinados então? Dá pro sr. participar da minha vida um pouco?

Cérebro: er... tá, tá bom.

coração: Ei, posso saber o que esse mano tá fazendo aqui?

Cérebro: Aí, tá vendo? Esse aí só me dá patada, por isso que eu saí fora!

libido: Aê, barraco! Adoro uma zona!

Maninha: Ei, relaxa aê! Todo mundo! Eu preciso viver, tá? E preciso DE TODO MUNDO pra viver bem. Então por favor, façam as pazes!

...

...

coração: Hum... tá tá... mas vê se num fala comigo!

Cérebro: Belas pazes...

Nenhum comentário: