05 julho, 2004

Sonhos ruins

Estou andando sozinha por uma festa e começo a encontrar pessoas que não via há muito tempo. Converso um pouco e saio, preciso pegar um ônibus e voltar pra casa. Me dá uma angústia enorme. Vejo o ônibus chegando, corro pra pegar e entro. O problema é que aquela linha não me leva pra casa, me leva pra muito longe de casa. Eu pergunto como faço pra ir pra Pinheiros, a motorista pára e me fala pra descer. Tô sozinha, embaixo de uma ponte na Marginal Tietê, umas 4 horas da manhã, sem nenhum sinal de nada. Angústia. Acordei.

Preciso chegar no trabalho, resolvo pegar um ônibus, mas tenho que parar antes. Desço e pego outro. E mais um. Aí chego, mas preciso voltar pra casa, sei lá porque. Pego outro ônibus. E mais um. Aí me dou conta: "Nossa! Já gastei uns 15 reais em passagem! Porque raios eu não usei meu bilhete único???"


Trânsito é mesmo o pesadelo do paulistano, eu hein...

Nenhum comentário: