15 fevereiro, 2009

Ei! Você que passa aqui às vezes!

Acabei de te ver dentro do carro, voltando do sítio, narrando uma "perseguição policial" com o carro da frente. Nem meu pai se aguentava de rir! Te vi dançando ao som de Devo com o Piu-piu, brincando de "você viu meu cachorrinho? Não sei se ele foi pra lá ou pra cá..." Você chegando na minha casa e gritando "Liga a televisão! Barrados!" (é, rapaz! você assistia!). Como você falava alto!

Agora vi o Paulo te dando uma medalha de "mais bagunceiro" da equipe. Ah sim! Você e sua irmã conosco no zoológico! Cabelo comprido, cabelo curto, chanel, médio, roupa de Mike Patton (VÍDEO DO FAITH NO MORE NA SALA DE CASA!), casa da Vivian! Ensaio do Maid's Room...

Tá, eu quero 20 mil pra não levar o material todo pra TV ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiê! 20 mil eu não tenho assim, para dar no cash, mas se os videos nos tornarem ricos... rsrsrsrsr! Brincadeirinha!

Bons tempos esses... saudades!
Beijos
Mike Patton

Juju Guarany disse...

"Fala aí, Mimosa, você é muito querida por todos!"

Ai, quanta piada interna, rs

AIRBORNE disse...

eu só vou comentar que eu adorava Barrados também!!! porque o resto eu não entendi mesmo hahahah

beijos