22 setembro, 2008

Countdown for 30

4 dias

O namorado me fez uma revelação sobre mim mesma que eu tive que admitir que ele estava certo: EU SOU NERD.

Pois é, apesar de ser algo muito difícil de assumir, eu fiquei feliz! Depois de duas décadas me sentindo um peixe fora d'água no mundo, Marcelo finalmente me arranjou um rótulo.

No colégio ninguém me chamava de nerd porque eu não era do tipo estudiosa. Pra falar bem a verdade, eu só dormia no colégio - e percebi recentemente que na faculdade também foi assim.

Mas eu sempre me dei bem com os nerds. Melhor do que com os mauricinhos e hippies de boutique que sempre estavam ali. Eu gostava de todo mundo (mentira, nunca gostei de mauricinhos), mas meus amigos sempre foram os mais caretas, os que vislumbravam algum rumo na vida.

Enfim, agora que eu sei que sou nerd aos 30, eu sei que eu combino com o meu menino ;-)

2 comentários:

AIRBORNE disse...

eu também sempre fui nerd, mas a gente percebe ke no final os nerds são sempre mais procurados...

e vamos convir ke somos nerds gostosos e modernos, né?? muito melhor!!

beijos mil!

O Menino que Voa disse...

Olá Sra. Juju Nerd. Seja bem vinda ao clubinho dos Nerds. Aqui, a gente se diverte, fala besteira, trepa e, ainda por cima, tem coisinhas na cabeça que não são bonés Dolce Dolce Dolce!