16 setembro, 2008

Countdown for 30

10 dias

Este ano eu cheguei a uma brilhante conclusão.

Aos 20, eu achava que tinha todas as respostas para o mundo. Achava que bastava ter feito um trabalhinho naquela área que eu já era experiente (isso inclui trabalho, sexo, direção, corte de cabelo...). Aos 20 nós somos tão seguros de nós mesmos que somos capazes de dominar o mundo, podemos mandar em tudo, afinal, somos adultos agora.

Chegando aos 30 eu entendi uma coisa importante. Percebi o quanto eu ainda sou tão ignorante a respeito de tudo, como a minha experiência é necessária e o quanto eu ainda terei que fazer para alcançar a tal segurança - dessa vez REAL - que eu tinha aos 20.

Incrível. Ainda tenho pelo menos mais uns 30, 40 anos para entender tudo isso.

2 comentários:

Andrea Mentor disse...

É nega, independe a idade. Quando vc acha que sabe todas as respostas, vem a vida e munda todas as perguntas... Meu aniversário tb tá chegando, afe!! 3.4, muito embora não pareça - hahahahahaha... Saudade!!!

O Menino que Voa disse...

STRIKE!!! É mais ou menos por aí que a Srta. vai ter que enveredar pra chegar aos 30 tão linda e fofa quanto voce eh hoje. Tá... faltam só 10 dias, mas voce me entendeu!