06 janeiro, 2008

Causando em NYC!


Hoje eu fui conferir um clube burlesco no East Village. Meninas tirando a roupa, um homem que também não estava ligando muito pro frio e botou o dele pra fora e um outro que tinha certeza que era jesus cristo. Este era o apresentador, prometia "blowjobs" no banheiro a cada intervalo.

Tô empenhada em achar uns lugares escondidos na cidade. Neste clube de hoje não tinha absolutamente nenhum turista. Me senti toda "por dentro" da onda. os shows foram bem regulares. Eu esperava meninas mais bonitas. Teve uma lá que no Brasil não ia nunca subir no palco. E ela ganhou uma grana! Burlesco tem disso, é diferente de uma casa de strip. A coisa não tem que ser exatamente bonita, muitas vezes o legal é ser escrachado, fazer rir.

Depois disso ainda rodei sozinha pelo East Village. Eram duas da manhã e as ruas estavam lotadas, total Vila Madalena. Com uma diferença: deu a minha hora, eu entrei no metrô e vim pra casa. Pô... se o metrô de São Paulo fosse 24 horas a cidade seria outra.

O mais legal foi quando, no meu telefone-rádio, começou a tocar "New York, New York". Eu, no metrô, ao lado de branquelas, gringos, latinos, negros e homeless people dormindo, ouvia Frank Sinatra cantando a plenos pulmões:

"I want to be a part of it
New York, New York"


Yeah, that's the spirit!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

que máximo manaaaaa! que delíciaaaaaaaaaaa! eu queroooo!
A-GO-RA!

Beijos da reox

Anônimo disse...

Telefone rádio tocando New York..hahahah a melhor parte!!!