28 setembro, 2007

Inferno astral - ou como fazer aniversário e organizar uma festa na sua semana de TPM

Ainda não fiz trinta anos. Ainda não foi dessa vez. Este é o último aniversário dos "inte". Ano que vem já entro pra turma dos "inta", aí é outra história. Mas isso eu penso no ano que vem, porque agora eu estou no tal inferno astral do aniversário. E pra mim, pelo menos, essa é uma fase um tanto conturbada. Faço aquela reflexão básica sobre a minha vida e meus planos futuros, vejo se atingi os meus objetivos até o momento e o que faltou.

Mas esse ano eu resolvi fazer festa. Foi meio do nada, empurrada pela idéia de que nos anos 90, auge da minha adolescência, eu era a anfitriã número um do bairro. Dava festas direto, promovia festas dos outros. A coisa tomou uma dimensão tal que o rapaz que alugava a iluminação pra mim começou a se dar bem no negócio e em julho passado descobri que toda a iluminação da Tribe* foi feita por ele! Eu devia ter pedido uma porcentagem de sócia.
*Tribe: festa Rave que acontece algumas vezes por ano. Em julho, foram 18 000 pessoas. 18 001, contando comigo!

Pois é, mas a gente cresceu e mudou. E agora, beirando os trinta, nossos amigos não fazem mais festas, agora vai todo mundo pro bar, porque afinal ninguém quer ficar pagando balada pra todo mundo. Aí, chega no bar, vão 10, 20 amigos e a gente acha bom, tá bombando! Mas já pensou se eu fecho um local, faço uma festa e vão... vinte pessoas? Meu santinho! Bateu aquele pânico de que pode não ir ninguém na festa!!!! E nessa idade o que mais tem é gente casando, um terço da minha lista não vai porque tem casamento!

Então, imagina só, eu resolvo fazer uma festa de aniversário, o que obviamente a coloca na minha exata semana de inferno astral, e junto com isso eu me descubro estar também na minha semana TPM... Sim, pessoas, eu estou um ser completamente insuportável essa semana. Uma criatura beirando a neurose completa, a total insanidade.

Foram duas semanas inteiras convidando, comprando comidinhas, contratei Dj, reservei o local, e reconfirma o Dj, e reconvida as pessoas, e ainda tendo que trabalhar, passear, fazer sexo... acabei deixando pra dormir só semana que vem mesmo. E a festa ainda nem começou!

3 comentários:

Lelena disse...

JUUUUU
Boa festa menina, aproveita bastante!!!
Divirta-se.
Depois vem aqui contar pra gente como foi!
Beijo

Dmitry QG disse...

É moça, a nossa diferença além do gênero, é que não tenho a sua experiência em festas(cheguei a faltar o meu proprio aniversário que minha vó fez) e não tenho TPM(obrigado senhor)mas de resto...
Mas sei que "detalhes" fazem toda diferença, por isso boa sorte e boa festa.
A propósito, feliz aniversário

Anônimo disse...

Então... como foi a festa? E parabéns, claro. Beijo.