04 setembro, 2007

Concerto de jazz

Mas isso aí parece um tango, que louco! Adorei começar com um tango... mas deveria ser Mahler, fazer o que, essa é a proposta. Hum... tá. Pra variar tem um cabeçudo na minha frente, que saco, sempre assim. Eita! o cara toca meio nervoso, daí muda de idéia... que será que eu vou jantar hoje? Nem tô com fome. A gente às vezes janta por hábito, mas também eu sei que se não comer vou ficar com fome de madrugada... Humm, vontade de beijar o gatinho... Mas que- Que cheiro horrível! Deveria ser proibido usar perfume docinho em sala de concerto! Po, o piano é foda! Tem um espelho, dá pra gente ver o pianista em ação por dentro, que piração isso. Esse povo não sabe que só se aplaude no final... o pianista tá até irritado. E o Sérgio se diverte, heheh! Acho que ele tá gostando! Eu tô... pianista "massa"! Macarrão bolonhesa, boa! Nem f... de noite ainda, nem a pau.

Intervalo

Sérgio, quem é esse mala falando? "Ah, sei lá" Enfim, volta, pianista. Agora é Mozart time. Hum... será que ele é gay? Heheh, parece "mei gay" esse pianista. Bah, é nada, e o cara toca, hein... Ai, amanhã tem almoço com o Obi-Wan Kenobi! Adoro ele, sempre tem bom papo. E o cara tem uma saudade do Rio de Janeiro... nunca vi paulista que tem tanta saudade do Rio! Pô, me mudo da casa da mamãe em um mês, podia dar uma festa... Opa! Essa eu conheço, heheh! Curti a nova versão, ainda tá no Mozart. Quando ele começa Verdi? Sérgio não sabe, nunca que começa... Ai, não vou dormir muito essa noite, e amanhã tem fechamento, saco, vou ficar com sono. Heheh, adorei esse som! Que bagunça, ele é meio piadeiro, e até já desencanou da galera aplaudindo no meio da história. Tem um mosquito aqui!! Pô, que bizarro, um mosquito na sala de concertos... E ele adora a luz, fica passeando nos holofotes gritando "Tô aqui! Tô aqui!" Será que eu vou viajar no feriado? Eu bem que-...

hãn? ah!

BRAVO!! Muito bom!

Po, Blackbird no final foi demais, adorei!

*humm, champanhe!*

2 comentários:

Sergio Martins disse...

Eu acho que ele era boiola. Irei tirar a prova amanhã, quando entrevistarei o gajo.

Anônimo disse...

Eu queria ter ido junto. Montada. Pra completar o circo. rs. Beijos!