11 agosto, 2004

Que coisa...

Eu me lembro quando eu dizia aqui algo do tipo "Este blog está temporariamente suspenso, voltaremos em breve com a programação normal". E o anúncio não durava dois dias, eu já postava de novo.

Agora, nem anuncio nada, nem posto nada. Uma preguiça, uma vontade de não fazer, não querer, não ter que, não nada. Rastejante mesmo. E isso se reflete na vida, nos compromissos, no médico que a gente nunca vai, nos exames que a gente nunca faz, na academia que a gente se empurra pra ir. Acho que se eu tivesse uma semana de férias, não ia conseguir chegar nem na cozinha, ia ficar lá, na minha cama (o melhor lugar do mundo).

Tem dias que a gente não se move, a não ser por pura obrigação. Mas sem hipocrisia, no fim desses dias, a gente se sente bem de ter saído, feito o que tinha que fazer, trabalhado naquilo que a gente gosta, malhado na academia. Mesmo sem postar no blog por duas semanas.

A falta de responsabilidade é o desejo de todos os adultos...

Nenhum comentário: