26 agosto, 2004

Boletim Informativo

Brasil, neste momento, está na 16ª posição no ranking de medalhas, com três ouros, uma prata e dois bronzes.

Hoje de manhã, Torben Grael e Marcelo Ferreira garantiram a terceira medalha de ouro brasileira por antecipação. Sábado tem a última regata e a premiação da dupla.
Ontem Emanuel e Ricardo venceram os espanhóis na final do vôlei de praia masculino e ganharam o ouro. Emanuel perseguia a medalha olímpica desde Atlanta-96, Ricardo foi prata em Sidney-00.
Ontem as meninas do basquete venceram as espanholas, que caíram feio do salto alto. As brasileiras pegam a Austrália na semifinal.
Ontem, também, o vôlei de quadra masculino venceu a Polônia num jogo tranquilo. Eles pegam agora os EUA, único time que derrotou a seleção de Bernardinho na fase classificatória. Mas, dizem, os brasileiros perderam de propósito. Vai saber...

Hoje tem vôlei feminino contra as russas, valendo vaga na final. Jogo duro.
Hoje tem final no futebol feminino, Brasil e EUA. Já temos a prata. Perdemos pros EUA (melhores do mundo) na fase classificatória, mas mesmo assim temos chance de pegar o ouro. As meninas do futebol foram a Atenas desacreditadas. O técnico do time conseguiu montar bem a equipe e já tem medalha garantida. Parabéns pra elas.

Daiane perdeu na terça. Fiquei praticamente em depressão. Mas o 5º lugar é o melhor que o Brasil já teve, deveríamos estar felizes.

Amanhã ainda tem mais.
Vai até domingo, quando acabam os Jogos.

Cacete, como eu fico nervosa com Olimpíadas, não vejo a hora de isso acabar!!!

Nenhum comentário: