26 julho, 2003

Prazer, Maninha

Libriana, com ascendente em áries, lua em... LEÃO!

Que coisa louca isso...

Querem saber mais sobre mim?

Ok, ando super de mal com música brasileira, não consigo ouvir mais nada. Sou apaixonada por Dave Mathews, Beatles, chocolate, amigos gays, leoninos, cinema e andar pelas ruas olhando o movimento. Gosto de sol, mas não sou de torrar feito kibe na frigideira, adoro cantar, nunca fui uma pessoa "fashion", sempre visto a primeira roupa que vejo na frente. Tenho outros hábitos masculinos, como assistir TV comendo pizza no sofá, não ligar no dia seguinte, falar mal de mulher na direção e odiar frescura. Eu sou muito moleca, daí o nick maninha, sou muito espontânea quando sinto que as coisas caminham para algo bom. Adoro meus amigos e adoro dizer isso a eles, são pessoas que me fazem sentir que sou especial.

Adoro comer num bom restaurante, mas não gosto de pagar caro por isso, rs. Odeio camarão, frutos do mar em geral, odeio batata frita, pipoca e cerveja. Só bebo se for pra cair mesmo, então já apelo pra vodca, tequila e saquê. Odeio andar a cavalo. Adoro gatos, mas morro de alergia.

Meus filmes preferidos: Goonies, Matrix e Melhor é Impossível (entre zilhões de outros)

Minhas músicas preferidas: Dear Prudence (Beatles), Say Goodbye (Dave Mathews)

Pronto! agora todos sabem "tudo" sobre mim, heheheh

Nenhum comentário: