06 julho, 2003

Let's dance.. tonight!

Ao som de flashbacks como Pet Shop Boys, Erasure, New Order, Noel, Rick Astley e Maddona, estava eu na pista de dança. O melhor daquela pista era poder dançar sem invadir o espaço de ninguém, poder sentir a harmonia de todo mundo, sem cotoveladas mil que geralmente acontecem. Eu dançava com um moreno lindo, pele bem branquinha, olhos verdes. E tudo em volta era lindo! Homens maravilhosos! E todos olhavam pra mim! Todos queriam saber o que aquela guria metida estava fazendo dançando no meio de uma boate gay!?!?!?

É, claro que o mundo não é perfeito, oras... mas a balada foi demais! Dancei tanto! E tinha horas que eu e Alê, meu amigo gay-moreno-branquinho-olhos verdes-tudibom não conseguíamos saber se os olhares alheios eram pra mim ou pra ele. Tive um intensivão de mundo gay! Go go boys, bibas, bofes, transgêneros... tudo explicadinho sobre quem é o que, quem dá, quem recebe, técnicas de abordagem... tô ficando expert!

Nenhum comentário: