17 janeiro, 2009

Confissões da minha casa abandonada

Estou tão carente...

Por mais que eu seja linda, moderna, nova e gostosa, eles nem me notam. E eu tô aqui pra eles pra tudo, dou conforto, abrigo, chuveiro quente e eles nem querem saber. Sabe, eu não entendo como eles podem me usar dessa maneira, entrar e sair e nem se dar ao trabalho de tirar o lixo de vez em quando.

Eu to aqui, o cara saiu sei lá pra onde e a menina tá ali, no laptop, ouvindo música, deitada na cama bagunçada, no quarto sem móveis, com caixas e mais caixas com documentos, papéis e mil coisas que ela não se dá ao trabalho de arranjar um armário pra guardá-los.

Menina, na boa, faz alguma coisa a respeito dessa sala aqui, por favor? Não tem nada aqui. Bota um mísero quadro na parede, deixa de preguiça.

E essa cozinha? É o único cômodo em que você efetivamente se mexe. Mas acha que é suficiente? E as roupas? AS ROUPAS!! Você ainda não terminou de lavar a sujeira de Ilha Grande, tá tudo aqui, olhando pro meu teto com cara de desespero.

Chega de acampar aqui dentro, dá um jeito nisso antes que eu não queira mais abrir a porta pra você


Tô indo, tô indo...

2 comentários:

AIRBORNE disse...

meu bem, tá na hora de vc tomar posse da sua casa... fazê-la sua definitivamente, ou descobrir o que te segura pra isso, né??

sabe que estamos aqui sempre pra ajudar...

DisLéXiCa disse...

Snif... nunca fiquei tão triste por uma casinha acho que a minha estava sentindo o mesmo...
VAMOS LA!!! Linda pega a vassoura ai que eu pego aqui e trasformemos nossas vidas!!!