12 novembro, 2007

Tudo novo

Meu ano novo é escorpiano. A partir de hoje, começa uma nova fase pra mim. Grandes desafios, grandes expectativas...

Eu já queria que isso tivesse acontecido há algum tempo. Percebi também que a segurança de um emprego registrado às vezes nos faz estacionar e não se arriscar muito no campo profissional. Não tenho mais isso. Agora estou por minha conta. Conto só comigo e isso me deixa tranquila pra saber que eu posso me dar muuuito bem.

Então... boa sorte pra mim!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Anjo

boa sorte nesta nova empreitada

não se esqueça de, sempre, que precisar, pedir ajuda, não seja orgulhosa, todos nos necessitamos de ajudada de vez em quando

abraços

OAlbergueiro disse...

passei por aqui outras vezes, mas acabei por não comentar..mas hoje parei para cumprimentar-te..que o ano novo começe bem com bastante sorte...e o que mais vier pelo caminho - amor, dinheiro, amizades, trabalhos - e fica aqui minhas saudações e a promessa de sempre passar para dar uma lida...uma olhada...uma descansada em tão interessantes escritas..

Anônimo disse...

boa sorte, então.