01 agosto, 2007

Caminhadas

Adoro sair andando pela cidade, de preferência por algum caminho novo. Quando eu era obrigada a fazer isso (por causa de uma dieta), buscava sempre pegar umas descidas, pra não parecer que fazia assim tanto esforço. Uma bobagem. Hoje eu vi uma subida e quase saí correndo por ela, queria subir bem rápido, queria suar. Se eu tivesse uns dez anos a menos acho que faria Parkour.

Hoje eu conheci o que é afinal a Vila Nova Conceição. Porque dali da avenida Santo Amaro não dá pra ter a menor noção daquele pedaço da cidade. Por quê todo mundo que tem grana muda pra lá? E os Jardins? E o Morumbi? Descobri que a Vila Nova Conceição virou um bairro cheio de prédios enormes, chiques e modernos, coisa que os Jardins já não têm mais. Fora que a Vila fica perto do restante da civilização, pertinho da Berrini, o centro empresarial chique da cidade, além de ter tudo por perto: supermercados, padarias, etc. Bem diferente do Morumbi, onde tudo é longe.

Andar pela cidade é uma experiência muito legal. É diferente de andar no parque, onde tá todo mundo passeando e há um silêncio específico do lugar. Na rua você convive com o movimento dos carros, os olhares das pessoas. No começo eu me sentia meio estranha, como se todos me olhassem porque havia algo de errado, mas eu não via o que poderia ser. Agora já não penso assim, acho que me olham porque eu estou bonita.

Ai, será? rs

Um comentário:

Felipe Lobo disse...

Sabe que eu pensava a mesma coisa sobre as pessoas olharem?
De tanto ficarem olhando, eu sempre achava que tinha algo errado, que eu não me vestia bem, que era estranho.... Hoje eu já acho que se olham demais, é porque sou bonito! rs

E eu acho mais é que estamos certos! rs

bjos