17 maio, 2004

Ressaca

Passamos uma das piores noites até agora. Não dormi quase nada, acordei, fiquei reclamando da vida e ainda acordei o Walker, poor guy. Depois de quase a noite inteira sem conseguir respirar, ele me enfiou Sorine nariz adentro. "Agora vai".

Afe... tô total baqueada.

Tô muito triste com o teste no sábado. Foi legal fazer, ver como é, como as pessoas se comportam, quem estava lá. Foi legal saber que fui escolhida entre mais de 500 currículos, e que só tinham 120 escolhidos. Eram 16 vagas e eu não pretendia passar. Minha idéia era cantar, mostrar meu potencial. E eu fiz isso. Fui lá, não desafinei nem nada. Mas errei a letra. Imagine o padre rezando "Ave Maria" e errando a letra. Foi algo assim. Deu pena de mim, uma moça com uma voz tão bonita, mas que ficou tão nervosa que esqueceu a música.

Tudo bem, foi só a primeira. Eu nunca esperava passar, mas não passei nem no meu próprio teste. Fiquei decepcionada comigo. Uma coisa legal foi que, na saída, uma menina falou "Era você cantando? Nossa, que voz linda!". Isso me animou. Eu não tinha ouvido a voz de nenhum dos anteriores, achei interessante eles terem conseguido me ouvir.

Agora é hora de limpar a casa, malhar na academia e ganhar dinheiro,que a gente tá precisando.

Nenhum comentário: